Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem morre após colisão de motocicleta com van em Parnaíba

Populares relataram que Lucídio de Araújo, 26 anos, bateu de frente com o outro veículo e que, mesmo usando capacete, sofreu uma pancada muto forte na cabeça.

23/10/2016 17:47

Um acidente automobilístico deixou um jovem de 26 anos morto na tarde deste domingo (23) na BR-343, em Parnaíba. O rapaz, identificado como Lucídio de Araújo do Nascimento, colidiu a motocicleta que conduzia, modelo Pop 100, com uma van que seguia em sentido contrário na rodovia, vindo a óbito no local.

De acordo com populares que testemunharam o ocorrido, Lucídio estaria seguindo no sentido Luís Correia-Parnaíba, quando, numa curva, bateu de frente com a van de transporte de turistas. O veículo tinha placa da cidade de Cocal, e seu motorista de evadiu do local antes mesmo da chegada da polícia, não tendi sido localizado até o momento.

Com o impacto da colisão, a motocicleta de Lucídio ficou completamente destruída e o jovem acabou sendo arremessada uns metros à frente. Mesmo usando capacete, ele sofre uma pancada forte na cabeça, e veio a óbito antes mesmo da chegada do SAMU.

O corpo de Lucídio foi removido pelo IML.

Por: Maria Clara Estrêla, com informações do Click Parnaíba
Mais sobre: