Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jader Damasceno está consciente; Junior Araújo segue sem melhora

Júnior Araújo continua em coma e estado é grave; Jader Damasceno apresenta melhora e passa por cirurgia na perna ainda hoje.

28/06/2016 08:04

De acordo com informações do Hospital de Urgências de Teresina, o fotógrafo e produtor cultural Júnior Araújo segue na UTI do HUT, em coma e sem apresentar respostas. O hospital informa que a saúde de Júnior é instável, e o quadro neurológico é grave.

Francisco das Chagas Júnior e Jader Damasceno são membros do Coletivo Salve Rainha (Foto: Reprodução)

Ainda durante a segunda-feira (27) os médicos fizeram a imobilização da perna direita de Júnior, que sofreu fraturas no fêmur e tíbia, além de contusão no tornozelo direito. A equipe ainda fez a limpeza da área que sofreu traumatismo craniano, mas devido à gravidade, não foi possível ainda realizar procedimento cirúrgico.

A equipe médica trabalha para manter vivo o coordenador do Salve Rainha, e aguarda a evolução do quadro.

Já o jornalista e artista plástico Jader Damasceno apresenta quadro de saúde estável. O Hospital informou que o jornalista tem quadro neurológico também sob controle e está consciente.


Saiba mais:

Membros do Coletivo Salve Rainha sofrem grave acidente no centro de Teresina 

Amigos fazem homenagem a vítimas de acidente na Avenida Miguel Rosa 


Jader passará ainda hoje por uma intervenção cirúrgica para cuidar de fraturas que sofreu na tíbia e fíbula, ossos da canela que foram fraturados no acidente.

A família de Jader, que é natural de Oeiras (271 km de Teresina), cogitou fazer a transferência dele para um hospital particular, mas até agora ele permanece no HUT, onde será realizada a cirurgia.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento (Estagiário)
Mais sobre: