Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Incêndios atingem condomínio em Teresina e a Serra da Capivara em SRN

Condomínios na avenida Barão de Castelo Branco estão ameaçados. Em São Raimundo Nonato, moradores se mobilizam para apagar o fogo

22/10/2017 11:52

Dois grandes incêndios tiveram início na manhã deste domingo (22), em um condomínio em Teresina e na região da Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato.

O Portal O DIA teve acesso a um vídeo que mostra uma grande fumaça preta próximo aos condomínios Solar do Parnaíba e Montesse, na avenida Barão Castelo Branco, na zona Sul de Teresina.


A rua, que tem um depósito de botijão de gás e um posto de gasolina perto, foi bloqueada. Há relatos desesperados de explosões e de que tem pessoas dentro dos apartamentos.

Já em São Raimundo Nonato, um incêndio florestal de grandes proporções recomeçou próximo à Serra da Capivara. O fogo, que teve início ontem, havia sido controlado, mas reiniciou em novas áreas. Moradores se mobilizam para ajudar a apagar o fogo.

Segundo o Coronel Predmam, do Corpo de Bombeiros, uma estrutura está sendo montada para ajudar os brigadistas que já trabalham na região.

Aguarde mais informações.

Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: