Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Idoso é preso acusado de estuprar criança de 10 anos de idade em Piripiri

José Ribamar Teixeira, 63 anos, foi preso em flagrante. O pai da criança foi quem flagrou o momento do abuso.

25/07/2016 11:24

Um idoso de 63 anos, identificado como José de Ribamar, foi preso na manhã de ontem (24) acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas 10 anos de idade. O caso foi registrado na cidade de Piripiri, a 160 km de Teresina. O acusado é um comerciante local, e padrasto do pai da criança.

Segundo informações da delegada Camila Miranda, que atendeu o caso na Delegacia Regional de Piripiri, o pai da criança flagrou o momento em que seu padrasto teria abusado da criança. "O pai encontrou o companheiro da mãe dele, uma espécie de avô, com as calças abaixadas, com o órgão sexual para fora, e a criança chorando no canto do cômodo. O pai teria questionado a filha, que afirmou que o idoso teria mandado ela fazer sexo oral nele", repassou a delegada.

Embora, aparentemente, não tenha havido conjunção carnal, a delegada Camila afirma que o caso já se caracteriza como estupro, já que a criança ainda acrescentou que o idoso tocou em suas partes íntimas.

O pai da criança ao se deparar com a cena, teria ficado nervoso e segurou o homem até a chegada da Polícia imediatamente, que chegou ao local e prendeu José Ribamar em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Piripiri, onde se encontra preso, à disposição da Justiça. Ainda na manhã de domingo (24), a criança foi encaminhada para Teresina, onde faz exames de corpo de delito que devem confirmar o crime.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Marcos Cunha (estagiário)
Mais sobre: