Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é atropelado por ônibus na Avenida Frei Serafim

Francisco Chagas dos Santos sofreu escoriações e reclamava de dores nas costelas.

06/07/2015 12:28

No fim da manhã de hoje (06), um ônibus atropelou um homem no cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Rua Pires de Castro. Aparentemente, Francisco Chagas dos Santos, de 55 anos, sofreu algumas escoriações pelo corpo. A vítima mora no bairro Ladeira do Uruguai, é usuário de muleta e andava sem acompanhante pelo Centro da cidade.

Fotos: Elias Fontinele/ODIA

O motorista do ônibus da linha 627-zona Sul, Galdino Rodrigues, afirma que o sinal estava aberto. “O sinal abriu, eu entrei e ele também entrou. Ele estava na faixa de pedestre do outro lado, mas o sinal pra ele já tinha fechado”, justifica Galdino.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer os primeiros socorros e levar a vítima até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde um familiar aguardava a sua chegada.  O homem reclamava de dores no momento em que era colocado na maca. Segundo o socorrista Erivan, do Corpo de Bombeiros, há suspeitas de fratura nas costelas.

Populares que presenciaram o acidente contam que a vítima se arriscou ao atravessar a avenida enquanto o semáforo de um dos lados do cruzamento estava aberto.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Marcos Cunha (estagiário)
Mais sobre: