Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem perde aliança de noivado e oferece recompensa para quem encontrar

Anel foi perdido dentro do ônibus da Assembleia na manhã desta sexta-feira, em Teresina.

31/07/2015 11:32

Um homem está em busca de uma aliança perdida na manhã de hoje (31), por volta das 10 horas, dentro do ônibus que faz a linha Mocambinho/Assembleia, número 01077. Loureiro Neto estava com o anel no bolso quando percebeu que havia perdido. Agora, ele e a noiva oferecem recompensa em dinheiro para quem achar a joia do rapaz.

Loureiro e Dimona Dias adquiriram as alianças no mês de abril e relatam o valor sentimental da joia. "Elas foram feitas com o ouro que estava na aliança do meu pai, que já é falecido. Então, tem uma simbologia muito maior envolvida. Estamos desesperados para encontrá-la o mais rápido possível", disse Loureiro.

A aliança perdida é uma réplica deste modelo sem pedras. (Foto: Reprodução/Google)

Dimona afirma que evita usar a aliança em público. "Devido ser uma joia e ter um alto valor sentimental eu sempre deixo guardada para evitar roubos e perdas, mas hoje aconteceu do meu noivo perder a dele e agora estamos fazendo buscas para encontrar", disse a noiva de Loureiro. A parada onde Loureiro desceu e notou a falta da aliança fica localizada na avenida Marechal Castelo Branco. 

O cobrador do ônibus relatou ao PortalODIA que uma vistoria no veículo foi feita, mas nada foi encontrado.Os noivos esperam que alguém devolva a aliança, para facilitar a identificação. O nome "Dimonna" está gravado na parte interior da joia. "Pedimos que quem encontrar, entre em contato, pois será bem remunerado", disse a noiva.

Os telefones são: 99982-0674 / 98830-5929 (Loureiro Neto) ou 99969-6261 / 98834-1982 (Dimona)

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: