Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem morre após sofrer infarto enquanto dirigia, em Teresina

A esposa de Vander Clébio disse que o marido havia sentido dores, mas os exames não acusaram nenhum problema.

11/02/2016 09:42

O comerciante Vander Clébio, de 40 anos, veio a óbito na manhã desta quinta-feira, após sofrer um infarto no trânsito. Dono de uma fábrica de tintas no município de Demerval Lobão, sentiu o mal súbito quando dobrou no cruzamento da ruas José de Santos e Silva com 24 de Janeiro, no centro de Teresina.

Após o infarto, o carro de Vander ficou sem controle, subiu a calçada e danificou a porta de uma gráfica (Fotos: Andrê Nascimento/O Dia)

O sargento Brito, do CIPTran, disse que encontrou Vander já falecido sentado no carro, com o cinto de segurança. "Achei estranho ele lá, depois de um acidente tão simples, em que ele parecia ter perdido o controle por nada", comentou o policial. 

O sargento conta que conversou com a esposa de Vander, e que ela disse que o marido havia sentido algumas dores no peito. "Ela contou que ele tinha feito alguns exames, mas que não acusaram nenhum problema", disse o sargento.

Édipo Kássio, primo do comerciante, contou que a família já passa por um momento difícil, com o pai de Vander no hospital. "Nem sei como vai ser agora. O pai dele está no HUT, em estado grave", disse Édipo.

Uma equipe do Samu chegou até o local, mas não conseguiu reanimar o comerciante. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento (Estagiário)
Mais sobre: