Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem mata e acompanha perícia de sua própria vítima em Cocal

Sob o efeito de drogas, o acusado deferiu duas facadas enquanto a vítima dormia.

29/11/2015 18:04

Durante a madrugada deste domingo (29), um homem foi assassinado com dois golpes de punhal em Cocal, município a 280 km de Teresina.  O jovem de 21 anos foi identificado como Francisco Lima Machado, mais conhecido como 'Bebeto", e estaria dormindo em uma rede da área externa de um bar, no bairro São Francisco, quando foi esfaqueado.

O corpo foi encontrado pelo proprietário do bar no início da manhã, por volta das 6h, ainda dentro da rede. Segundo informações da polícia, Bebeto tinha problemas mentais e já teria dormido no local algumas vezes. A perícia informou que o crime aconteceu na madrugada, por volta das 3h.

Fotos: Blog do Coveiro

O acusado de ter deferido os dois golpes de punhal no peito  de 'Bebeto' foi encontrado ainda durante a tarde. Gerson Nascimento dos Santos, de 22 anos, confessou ser o responsável pelo crime, alegando estar sob o efeito de drogas. De acordo com o capitão Ronald, comandante da 2ª  CIA de Polícia Militar de Cocal, o crime foi cometido por pura maldade. 

"O acusado disse que tinha bebido algumas cervejas e tomado comprimidos de rupinol. Ele disse que não teve motivo nenhum pra ter cometido o crime, só que estava  muito drogado", relatou o capitão.

Gerson demonstrou frieza em relação ao crime, tanto que acompanhou de perto a perícia e a remoção do corpo de sua vítima pelo Instituto Médico Legal. Em uma das imagens, é possível ver o acusado bem próximo do carro do IML, olhando o corpo bem de perto.

Gerson Nascimento dos Santos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos legais.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Marcos Cunha (estagiário)
Mais sobre: