Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso em Altos após deixar celular cair no local crime

Segundo a Polícia Civil, a prisão só foi possível porque o assaltante deixou cair o seu celular no local do crime, quando a vítima reagiu à ação criminosa

25/09/2020 15:56

Um homem identificado pelas iniciais W.T.S, mais conhecido como Bololô, de 20 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (25) suspeito de assaltar uma mulher no município de Altos, na noite da quinta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, a prisão só foi possível porque o assaltante deixou cair o seu celular no local do crime, quando a vítima reagiu à ação criminosa.

Foto: Francisco Filho, O Dia TV. 

“Ele ontem por volta das 20h atacou uma mulher com uma faca e roubou o celular dela. A vítima entrou em luta corporal com ele, só que ele deu um pequeno vacilo: deixou o próprio celular cair. Quando a vítima foi fazer o B.O, entregou o celular para a gente e nosso trabalho de inteligência identificou a pessoa e efetuamos a prisão em sua residência, no bairro Alto Franco, em Altos”, disse Henrique Araújo, do 14º Distrito Policial de Altos.

A polícia conseguiu recuperar o celular da vítima. Bololô confessou a autoria  do crime. 

“Recuperamos o aparelho da vítima e ele confessou  que havia roubado. No primeiro momento, ele apresentou um nome falso, do seu irmão, que estava limpo. Mas após levantamento descobrimos sua verdadeira identidade”, completou Araújo.

Ainda segundo a polícia, Bololô responde a pelo menos 16 processos criminais e é considerado de alta periculosidade. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.  

“Bololô responde por roubo, homicídio, tráfico de drogas, o que você imaginar. Trouxemos ele para Central de Flagrante para os procedimentos cabíveis. 

Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia
Mais sobre: