Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem baleado morre depois de 4 dias na UTI; acusado morreu horas antes

Romildo e José Bezerra se envolveram em uma briga na cidade de União.

10/07/2014 12:22

Romildo do Nascimento Nery, baleado na cabeça na noite do último domingo (06), na cidade de União, morreu na manhã de hoje (10). Depois que os médicos decretaram morte cerebral, a vítima continuou respirando através de aparelhos durante quatro dias na UTI de um hospital particular de Teresina, mas hoje não resistiu.

Foto: Arquivo pessoal


Romildo morreu após quatro dias internado na UTI

Ele foi atingido durante um desentendimento com o vigia identificado como José Bezerra, que cuidava de um terreno de plantação de cana na localidade Malibú, zona rural de União. A briga aconteceu devido às questões que envolviam gados criados pela família de Romildo. O vigia teria matado alguns animais, que estariam entrando na plantação. Quando foi tomar satisfações com o vigia, houve uma discussão que terminou com Romildo baleado.

Foto: Sanny Ravanne


Carro de José Bezerra foi incendiado por populares revoltados com o crime

O vigia, autor dos disparos, também faleceu nas primeiras horas da noite de ontem (09). Após ter sido espancado por populares, "Zé Bilau", como é conhecido, foi levado ao Hospital Regional de União, mas seu estado piorou e foi transferido ontem para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT, e lá permaneceu acompanhado pela polícia civil. Segundo a PM do município, o acusado vomitava sangue e a causa de sua morte ainda não foi divulgada.





Mais sobre: