Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Há 40 anos sem contato, mulher procura por familiares de Uruçuí

Atualmente morando em Santa Catarina, Maria Mirtes saiu do Piauí aos 12 anos de idade.

01/07/2015 11:02

Sem ver família piauiense há quase 40 anos, Maria Mirtes Guedes procura por familiares na cidade de Uruçuí, interior do Piauí. Ela deixou a cidade aos 12 anos de idade em busca de emprego no Sul do país, e desde então nunca mais teve nenhum contato com a família.

Numa tentativa de encontrar familiares, Maria Mirtes, através de uma amiga, está na busca de seus parentes. Procura-se por ANTÔNIO GUEDES NEVES E LUÍZA GUEDES NEVES, pais de Maria, que ainda devem morar em Uruçuí.

Não há imagens dos procurados, já que todos os documentos e fotos ficaram para trás quando Maria foi embora. Atualmente moradora de Joinville, em Santa Catarina, ela precisou retirar todos seus documentos novamente quando criança.

Débora Santos foi quem entrou em contato em nome do amigo Pedro Guedes Alexandre, e de sua mãe Maria Mirtes. Pedro nunca teve contato com nenhum familiar por parte de mãe, e também está na procura por seus familiares.

Caso alguém de Uruçuí, ou região, tenha alguma informação sobre os familiares procurados, entrar em contato com Débora Santos pelo telefone: (48) 9691-0740 ou com a redação do Portal O Dia: (86) 2106 9924.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Marcos Cunha (estagiário)
Mais sobre: