Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Grupo realiza panfletagem para divulgar ato pelo Impeachment de Dilma

Evento #VemPraRua acontece dia 15 de março, simultaneamente em todas as capitais e em diversas outras cidades do País.

27/02/2015 20:09

Um grupo com aproximadamente dez pessoas realizou uma panfletagem no cruzamento das avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa, na tarde desta sexta-feira (27), com o propósito de convocar a população a participar do ato pelo Impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

O evento #VemPraRua está agendado para ocorrer simultaneamente em todas as capitais do País e inúmeras outras cidades, no dia 15 de março. 

Na capital piauiense, os "novos caras pintadas" vão se reunir na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente à Assembleia Legislativa do Piauí.

Na panfletagem realizada nesta sexta-feira, foram vendidos adesivos e camisas com mensagens de repúdio ao governo do PT. Os recursos conseguidos serão usados para financiar o grande ato do dia 15.

A estimativa dos organizadores do #VemPraRua Teresina é que milhares de pessoas compareçam ao ato, que deve contar com o apoio da Polícia Militar e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans).

"Na panfletagem que fizemos hoje, nós tivemos a certeza de que a população está realmente muito insatisfeita com a corrupção desenfreada desse governo. Principalmente agora, que todos estamos sentido no bolso e na pele, com a sobrecarga de impostos", afirmou um dos organizadores da panfletagem.

Fonte: Da Redação
Mais sobre: