Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Grave acidente deixa uma pessoa morta próximo a Ponte do Raiz, em União

Segundo PM, motociclista teria perdido o controle do veículo e caído fora da pista

26/08/2016 09:14

Um grave acidente acabou vitimando fatalmente um jovem na PI-112, na saída do município de União. A vítima foi identificada inicialmente apenas como Odílio, e a suspeita é de que ele teria perdido o controle da motocicleta em um trecho próximo a Ponte do Raiz. Ainda não se tem informações do horário do acidente, mas a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (26).

Foto: Divulgação

De acordo com informações do sargento Leonardo Araújo, da Polícia Militar de União, a vítima andava sozinho no momento do acidente. "Ele andava sozinho na motocicleta, teria perdido o controle e batido no acostamento, caindo fora da pista. Ele faleceu ainda no local. A vítima é morador da zona rural de União, a uns 6km da cidade", repassou o sargento.

O corpo de Odílio caiu em um local um pouco isolado, dentro de uma vegetação ao lado da rodovia estadual. A Polícia Militar isolou o local, e aguardava a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo. Familiares estavam no local, e prestavam esclarecimentos a Polícia.

Edição: Maria Clara Estrêla
Por: Marcos Cunha (estagiário)
Mais sobre: