Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Governo executa obras em municípios da Planície Litorânea

Murici dos Portelas, Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia foram as cidades contempladas

17/05/2017 17:57

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), executou diferentes obras na região da Planície Litorânea, contemplando as cidades Murici dos Portelas, Parnaíba, Luís Correia, Barra Grande e Cajueiro da Praia.

Em Murici dos Portelas, foram executados cinco mil metros quadrados de calçamento no Conjunto Novo Murici, beneficiando 150 famílias. A cidade de Parnaíba também recebeu cinco mil metros quadrados de calçamento nas vias urbanas do município.  Em Luís Correia, vias do Povoado Cumurupim, na zona rural, receberam pavimentação em pedra fosca.

A via que liga Cajueiro da Praia até Barra Grande foi toda revitalizada. Ainda em Barra Grande, foi executada a parede de contenção, para evitar que as águas do mar invadam a zona urbana.

De acordo com a secretária Janaínna Marques, a equipe que compõe a pasta tem se empenhado em realizar, com qualidade e de forma rápida, as ações.

“Essas obras foram reivindicações da população desses municípios e a equipe da Seinfra vem se empenhando para que todas as solicitações que chegam até nós sejam cumpridas de forma rápida e segura. Acredito que a nossa tarefa de levar Infraestrutura e desenvolvimento para todo o estado vem sendo executada corretamente”, afirmou a gestora.

Fonte: Ccom
Mais sobre: