Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Governo divulga nova tabela de recadastramento

Foi disponibilizado um novo local para atender aos servidores. No interior, um caminhão Digital percorrerá municípios polo.

01/10/2015 14:32

A Secretaria da Administração e Previdência (SeadPrev) informa que os servidores comissionados exclusivos, prestadores de serviços, contratos temporários e empregados da Emgerpi e CMTP serão atendidos de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, no auditório da Secretaria da Cultura, que fica nas proximidades da Prefeitura de Teresina, na Praça da Bandeira.

Quem também deve fazer recadastramento nesse período e local são servidores lotados em Teresina e nos municípios que compõem a 18ª Gerência Regional de Educação (GRE): Alto Longá, Altos, Barro Duro, Beneditinos, Coivaras, Curralinho, Demerval Lobão, José de Freitas, Lagoa Alegre, Lagoa do Piauí, Miguel Alves, Monsenhor Gil, Nazária, Novo Santo Antônio do Piauí, Palmeira do Piauí, Passagem Franca do Piauí, Pau D’arco, Prata do Piauí e União.

Segundo o secretário Franzé Silva, os servidores devem observar o período de convocação elaborado de acordo com o mês de nascimento para realizar a atualização dos dados cadastrais. Pelo cronograma, quem nasceu de janeiro a março deve se recadastrar de 6/10 a 16/10. De abril a junho, o prazo é de 19/10 a 27/10. Para os nacidos de julho a agosto, o preríodo de cadastramento é de 28/10 a 6/11. Para os nascidos de setembro a dezembro o período é de 9/11 a 20/11. Já, os atendimentos especiais vão ser feitos de 23/11 27/11.

Caminhão Digital vai atender municípios polos

Os servidores comissionados exclusivos, prestadores de serviço e contratos temporários do interior do estado vão realizar o recadastramento por meio do "Caminhão Digital" (veículo equipado com toda a estrutura necessária), que será disponibilizado nos municípios polos, de segunda a sexta-feira, no horário de 8 às 17h, conforme calendário abaixo, independentemente da data de nascimento.

Fonte: Governo do Piaui
Mais sobre: