Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gelato & Grano faz promoção para reforçar estoque de rações da Apipa

Associação anunciou esta semana que está com o estoque de rações esgotado, e não tem como alimentar os cerca de 300 gatos e cachorros que abriga.

23/08/2016 18:54

A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa) está passando por momentos de extrema dificuldade para manter alimentados os cerca de 300 animais que abriga.

Com o estoque de ração esgotado, a Apipa decidiu utilizar as redes sociais para pedir ajuda aos teresinenses, através da doação de dinheiro ou de rações.

"Queridos amigos dos Animais, estou aqui pedindo ajuda urgente para alimentar nossos anjos da Apipa. Essa é a nossa situação atual, sem um grão de rações para cães e gatos. Por favor, nos ajude nessa missão. Peço a quem puder já vir deixar ou colocar doações na conta da nossa ONG que se encontra no nosso site, Facebook e Instagram. Divulguem também. Desde já agradecemos a sua ajuda", postou Jane Haddad, que faz parte da diretoria da Apipa.

Para ajudar na campanha, a sorveteria Gelato & Grano decidiu fazer uma promoção que vai se estender até o próximo domingo, dia 28 de agosto.

Durante toda esta semana, a gelateria funcionará como posto de arrecadação da Apipa, e a cada doação de pelo menos 1 kg de ração o cliente ganhará um "Gelatinho" de um sabor. 

A Gelato & Grano fica situada na Rua Professor Joca Vieira, 1316, próximo à loja Americanas, no cruzamento com a Avenida Dom Severino, zona leste de Teresina.

Como doar

Os interessados em ajudar também podem levar as rações diretamente para a sede da Apipa, localizada na Rua Trinta e Oito, 1041, Loteamento Vila Uruguai , bairro Uruguai, próximo à Uninovafapi.


Contas para doações:

Banco do Brasil:

Agência: 3507-6

Conta corrente: 57615-8


Caixa Econômica Federal:

Agência: 0855

Operação: 013

Conta poupança: 83090-0


Banco Santander:

Agência: 4326

Conta corrente: 13000087-4

Por: Cícero Portela
Mais sobre: