Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

FM O Dia sorteia pares de óculos esportivos no Dia dos Namorados

Para participar, é só enviar mensagem para o WhatsApp da FM O Dia se declarando para seu parceiro ou parceira. Sorteio acontece na sexta (12).

10/06/2020 10:28

A FM O Dia vai dar aquela força para quem ainda não sabe o que dar para o parceiro ou parceira no Dia dos Namorados e está com as opções limitadas por conta do funcionamento restrito do comércio em Teresina. É só ficar ligado na programação da sua FM O Dia 92,7 para participar do sorteio de dois pares de óculos esportivos da Aótica, que será realizado na próxima sexta-feira (12).

Para participar da promoção é simples: basta enviar mensagem no WhatsApp da FM O Dia pelo número (86) 2106-9927, informando seu nome, fazendo uma declaração de amor para seu parceiro ou parceira e dizendo porque o casal merece ganhar o presente. 

Confira o regulamento da promoção aqui 

Serão consideradas válidas somente as mensagens enviadas entre as 6h da segunda (08) e as 17h da sexta-feira (12). O resultado será divulgado no dia 12 (sexta) após os sorteios ao vivo na FM O Dia 92,7. A produção da rádio entrará em contato com os ganhadores.

Para não perder nenhuma novidade, acompanhe o Sistema O Dia pelas redes sociais através do Instagram @portalodiapi, e do Facebook Portal O Dia. Fique ligado também na programação da sua FM O Dia 92,7 e da sua O DIA TV pelo canal 23.1.

Por: Da Redação
Mais sobre: