Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-superintendente de Teresina morre em acidente na BR-343

José Antônio Sobral atuou na gestão do prefeito Elmano Férrer (PTB)

18/10/2016 15:48

Um acidente automobilístico vitimou o ex-superintendente da SDU-Sul de Teresina, José Antônio Sobral, nesta terça-feira (18). A tragédia ocorreu por volta das 11h num trecho da BR-343, próximo ao município de Jerumenha, a 310 km da capital. O engenheiro, que servidor da Eletrobras, retornava com mais duas pessoas de uma fiscalização realizada na cidade de Porto Alegre do Piauí.

O carro em que o engenheiro estava capotou na pista e bateu numa árvore logo em seguida. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Floriano e do Corpo de Bombeiros foram ao local para prestar socorro às vítimas.

“Acreditamos que o motorista saiu da pista em alta velocidade, e ao tentar voltar, por causa do desnível, acabou perdendo o controle da direção e capotando o veículo. Infelizmente houve uma vítima fatal”, relatou o agente da PRF, Bruno Silva.  

Segundo agente, o corpo do engenheiro foi retirado das ferragens e encaminhado para a cidade de Guadalupe, onde aguarda a liberação por parte da perícia. Os outros dois ocupantes foram atendidos no hospital regional de Jerumenha e passam bem. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Francisco Barbosa
Mais sobre: