Portal O Dia
  • Portal O Dia /
  • Piauí /
  • Em Batalha, jovens morrem após colisão frontal entre duas motocicletas

Em Batalha, jovens morrem após colisão frontal entre duas motocicletas

Ambos chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Messias de Andrade, porém não resistiram

01/04/2012 13:05

Dois jovens morreram na manhã deste domingo (1º) na cidade de Batalha - distante a 164 km de Teresina - após uma colisão frontal envolvendo suas motocicletas. O acidente aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, próximo a Unidade Escolar Conselheiro Saraiva. As vítimas, com idades próximas aos 20 anos, foram identificadas como Anderson Rocha e Geová.

Ambos chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Messias de Andrade, porém morreram durante transferência para Teresina. Eles não resistiram à forte hemorragia causada pelo traumatismo craniano. Uma terceira pessoa - que vinha na garupa - ficou ferida, mas foi liberada do hospital municipal.

De acordo com informações de populares, os jovens pilotavam os veículos sem capacete e não tinham carteira de habilitação. No Piauí, em média, três pessoas morrem por dia vítimas de acidentes com motos - constata pesquisas realizadas por órgãos de trânsito no Estado. Nos últimos dez anos, o número de vítimas fatais quadruplicou nas rodovias estaduais, de acordo com o Sistema de Informações de Mortalidade, o SIM, do Ministério da Saúde. O sepultamento dos jovens acontece na tarde deste domingo.

Por: Josiel Martins

Deixe um comentário

Tópicos batalha morte jovens motocicletas,

Veja também

há 11 horas
Padre Marcos: Cássio Benedito cursava farmácia e se formaria em julho de 2015.
há 16 horas
Não tem previsão para a data de envio e familiares se desesperam.
há 2 dias
Já quem escolheu passar a virada de ano no interior do Estado, em Parnaíba vai ter festa com atrações nacionais e regionais.
há 2 dias
Zona Sul: moradores do bairro Vermelha denunciam que a rua fica intrafegável com tantos entulhos.