Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em 45 minutos, PRF registra dois acidentes com mortos no Piauí

A primeira ocorrência se deu entre Fronteiras e São Julião, na BR-320. Já o segundo acidente ocorreu na BR-316, próximo à Penitenciária Irmão Guido.

10/06/2017 11:59

O começo da manhã deste sábado foi preocupante nas BR’s do Piauí, onde a Polícia Rodoviária Federal registrou dois acidentes com vítimas fatais em um intervalo de apenas 45 minutos. A primeira ocorrência se deu no quilômetro 30 da BR-320, entre os municípios de Fronteiras e São Julião do Piauí. Já o segundo acidente foi registrado no quilômetro 150 da BR-316, próximo à Penitenciária Irmão Guido.

De acordo com o inspetor Fabrício Loiola, porta-voz da PRF, a primeira ocorrência foi um capotamento que se deu por volta das 05h45min deste sábado (10), envolvendo um veículo modelo Ford Fiesta de placa KGQ-2469 na BR-320. Havia cinco pessoas no carro no momento do acidente, duas delas ficaram levemente feridas, outras duas, identificadas pelas iniciais G.L e o motorista V.M.R, foram encaminhadas para o Hospital Justino Luz, em Picos, em estado grave. A quinta pessoa que estava no carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Foto: Divulgação/PRF

Apenas quarenta e cinco minutos depois, a PRF foi acionada para atender a um outro acidente ocorrido, desta vez, na BR-316, na altura da Penitenciária Irmão Guido, onde um veículo modelo Fiat Punto de placa LWG-9871 e um Volkswagen Gol de placa NIN-5597 colidiram frontalmente causando a morte de uma pessoa cujo nome não foi informado pela polícia.

Além da vítima fatal, mais três pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para o HUT. Com a violência da colisão, as vítimas acabaram ficando presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para fazer o resgate.

Por: Maria Clara Estrêla, com informações da Polícia Rodoviária Federal
Mais sobre: