Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla acusada de assaltar Casa Lotérica em Caridade é presa

Um dos assaltantes é menor de idade. Os bandidos levaram cerca de 5 mil reais do estabelecimento.

21/03/2015 11:04

Na manhã de hoje (21), foram presos os dois bandidos acusados de assaltar a Casa Lotérica da cidade de Caridade do Piauí. Jefferson da Silva Santos e o menor de iniciais  I. F. S. foram autuados em flagrante próximo a cidade de Caridade, onde os dois mantinham abrigo.

Segundo o Capitão da 5ª Companhia da Polícia Militar de Paulistana, Estanislau Felipe, a prisão se deu após uma perseguição. "Nós conseguimos prendê-los após seguirmos o rastro da moto que eles utilizavam para realizar os assaltos. O abrigo utilizado pelos dois bandidos ficava há cerca de 5 km do centro de Caridade", relata o comandante.

A motocicleta utilizada no assalto, modelo YBR 3, cor preta, possui placa da cidade de Araripina-PE e foi roubada na última quinta-feira (19).  Além da motocicleta, duas armas calibre 38 também foram apreendidas.

No assalto realizado na última sexta-feira (20) , os dois bandidos levaram cerca de 5 mil reais em dinheiro da Casa Lotérica. Após o assalto, os dois bandidos fugiram deixando as pessoas  trancadas dentro do estabelecimento.

Segundo a polícia, a dupla é oriunda da cidade de Serra Talhada, no estado de Pernambuco, e estava na  cidade de Caridade apenas para praticar o assalto.

A prisão do menor aconteceu na noite de ontem, por volta das 19h, e Jefferson Santos foi preso na manhã de hoje (21). Os dois bandidos encontram-se na delegacia regional de Simões.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: