Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo aparece em rio dois dias depois de afogamento, em Parnaíba

José Lúcio Araújo, de 57 anos, havia desaparecido no último domingo (13), enquanto tomava banho no rio Igaraçu. Corpo foi encontrado a 1,7 km de distância do local onde sumiu.

15/08/2017 11:29

O corpo de um homem foi encontrado às margens do rio Igaraçu, na cidade de Parnaíba. José Lúcio do Nascimento Araújo, de 57 anos, desapareceu durante o último domingo (13), enquanto tomava banho no mesmo rio em outro ponto da cidade.

Local onde o corpo foi encontrado depois da ponte do rio Igaraçu, próximo ao Porto das Barcas. (Foto: Divulgação)

José Lúcio do Nascimento desapareceu nas águas quando banhava com um amigo na região próximo ao Sesc. O Corpo de Bombeiros passou toda a tarde de domingo fazendo buscas pela vítima. Seu corpo foi encontrado a cerca de 1,7 km de distância do ponto onde sumiu, na manhã de hoje (15) próximo ao Porto das Barcas, após encalhar na margem do rio.

Segundo o tenente Costa, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, populares afirmaram que a vítima estaria consumindo bebida alcoólica enquanto banhava. Este fato pode ter sido determinante para o afogamento de José Lúcio. Além disso, segundo  o tenente, a vítima nadava numa região do rio de grande profundidade.

“Lá no local tem um buraco, onde tem muita madeira e coisas assim. Várias pessoas já morreram nesse local”, comentou o tenente. 

Edição: Karliete Nunes
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: