Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Confira o que abre e fecha durante o feriado da Independência

Centro comercial de Teresina e bancos estarão fechados nesta segunda-feira (07).

03/09/2015 13:53

Na próxima segunda-feira (07) é comemorado o Dia da Independência do Brasil. Durante o feriado, os bancos e o centro comercial de Teresina estarão fechados. 

Segundo o presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas), Luís Antônio Veloso, as lojas dos shoppings funcionarão parcialmente. "No Riverside será de 14h às 20h, enquanto que as do Teresina Shopping abrem das 14h às 22h. Praças de alimentação, parque e cinemas seguem o horário normal, de 10h às 22h", disse.

Quanto aos supermercados, o Extra e Pão de Açúcar informaram que funcionarão normalmente. As lojas Hiper e Super do Extra e as quatro lojas do Pão de Açúcar estarão de portas abertas de 7h até às 22h.

O presidente do Sindicato dos Bancários, Arimatéa Passos, reforçou que os bancos estarão fechados, funcionando somente a parte dos terminais de autoatendimento.

É importante ressaltar que as contas, boletos e carnês, com vencimento marcado para o feriado, poderão ser pagos no próximo dia útil, na terça-feira (08), sem incidência de multa. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Marcos Cunha (estagiário)
Mais sobre: