Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Colisão entre ônibus escolar de Altos e carro deixa uma vítima fatal

Automóvel colidiu contra a traseira do ônibus, que transportava alunos da cidade de Altos. Motorista do ônibus fugiu do local.

30/04/2016 09:13

Bombeiros resgataram pessoa presa nas ferragens (Foto: Divulgação/ PRF)

Um colisão entre um ônibus escolar e um automóvel resultou em uma morte, na estrada entre Altos e Teresina. No km 315, um Chevrolet Classic, de placa PIB 9507, bateu contra a traseira de um ônibus. Metade do automóvel ficou debaixo do coletivo.

Os dois veículos viajavam no sentindo Altos – Teresina. A Polícia Rodoviária Federal suspeita que o automóvel Classic trafegava em alta velocidade, pela violência da colisão. Há também a suspeita de que o ônibus estivesse sem sinalização na parte traseira. Os dois fatores podem ter causado o acidente. A PRF ainda vai investigar essas duas possibilidades.

O motorista do automóvel morreu no local. O passageiro sobreviveu, e teve que ser resgatado pela PRF, após ficar preso nas ferragens. Os dois foram as únicas vítimas do acidente.

O ônibus escolar transportava alunos da cidade de Altos. De acordo com a PRF, o motorista fugiu do local.

Ônibus escolar transportava alunos da cidade de Altos no momento da colisão (Foto: Reprodução/ Portaldecampomaior.com.br)

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento (Estagiário)
Mais sobre: