Portal O Dia

CMEIE inicia processo de expedição da carteira de estudante

A carteira estudantil é emitida pela Comissão o ano inteiro

10/01/2012 13:50

( )

A Comissão Municipal Expedidora de Identidade Estudantil (CMEIE) enviou circular às escolas anunciando o calendário 2012 da expedição da identidade estudantil. O processo de expedição terá início na próxima segunda-feira, dia 16.

O formulário pode ser impresso no endereço eletrônico da entidade (www.cmeie.com.br), adquiridos nos postos Pag-Contas, ou ainda, no postos do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Teresina (Setut). A taxa é de R$ 13,90.

A carteira estudantil é emitida pela Comissão o ano inteiro. Mas para que o aluno receba a carteira até o dia 31 de maio, data em que a carteira 2011 perde a validade, é preciso antecipar o processo de expedição.

"Os alunos que pagarem até o dia 13 de fevereiro próximo e as escolas entregarem a documentação à CMEIE até o dia 2 de março, terão garantidos o recebimento da Identidade Estudantil na data limite de 31 de maio deste ano", assegurou o presidente da CMEIE, Edvan Silva.

Ainda segundo o presidente da CMEIE, os estudantes de 3º ano do ensino médio, específico e pré-vestibular terão as carteiras validadas até o dia 31 de dezembro do corrente ano. O aluno aprovado no vestibular que apresentar comprovante de matrícula da instituição de ensino superior terá a carteira validada até 31 de maio de 2013.

Deixe um comentário

Tópicos cmei carteira escolas,

Veja também

há 14 horas
Condenação por danos morais chega a R$ 200 mil; crime ocorreu em outubro de 2012.
há 15 horas
Ele levou dois celulares que estava em cima da mesa da recepção.
há 16 horas
Instituição se mantém através de doações e estava se mudando para uma nova sede.
há 19 horas
As quatro escolas da Vila Irmã Dulce estão se juntando para reivindicar melhorias na segurança. Todas elas tem um histórico muito grande de assaltos e invasões.