Portal O Dia

CMEIE inicia processo de expedição da carteira de estudante

A carteira estudantil é emitida pela Comissão o ano inteiro

10/01/2012 13:50

( )

A Comissão Municipal Expedidora de Identidade Estudantil (CMEIE) enviou circular às escolas anunciando o calendário 2012 da expedição da identidade estudantil. O processo de expedição terá início na próxima segunda-feira, dia 16.

O formulário pode ser impresso no endereço eletrônico da entidade (www.cmeie.com.br), adquiridos nos postos Pag-Contas, ou ainda, no postos do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Teresina (Setut). A taxa é de R$ 13,90.

A carteira estudantil é emitida pela Comissão o ano inteiro. Mas para que o aluno receba a carteira até o dia 31 de maio, data em que a carteira 2011 perde a validade, é preciso antecipar o processo de expedição.

"Os alunos que pagarem até o dia 13 de fevereiro próximo e as escolas entregarem a documentação à CMEIE até o dia 2 de março, terão garantidos o recebimento da Identidade Estudantil na data limite de 31 de maio deste ano", assegurou o presidente da CMEIE, Edvan Silva.

Ainda segundo o presidente da CMEIE, os estudantes de 3º ano do ensino médio, específico e pré-vestibular terão as carteiras validadas até o dia 31 de dezembro do corrente ano. O aluno aprovado no vestibular que apresentar comprovante de matrícula da instituição de ensino superior terá a carteira validada até 31 de maio de 2013.

Deixe um comentário

Tópicos cmei carteira escolas,

Veja também

há 22 horas
Solenidade de posse contou com a participação dos membros do Conselho Superior, promotores, procuradores de justiça, familiares.
há 1 dia
Eles roubavam casas de teresinenses que só vão ao litoral nos feriados.
há 1 dia
Na moto, além das vítimas, vinha uma terceira pessoa, uma adolescente, filha de Antonia.
há 1 dia
Segundo corretores, imóveis localizados do “lado do sol” chegam a ficar entre 20 a 30% mais baratos.