• Patrimonio preco justo 2016

CMEIE inicia processo de expedição da carteira de estudante

A carteira estudantil é emitida pela Comissão o ano inteiro

10/01/2012 13:50h

A Comissão Municipal Expedidora de Identidade Estudantil (CMEIE) enviou circular às escolas anunciando o calendário 2012 da expedição da identidade estudantil. O processo de expedição terá início na próxima segunda-feira, dia 16.

O formulário pode ser impresso no endereço eletrônico da entidade (www.cmeie.com.br), adquiridos nos postos Pag-Contas, ou ainda, no postos do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Teresina (Setut). A taxa é de R$ 13,90.

A carteira estudantil é emitida pela Comissão o ano inteiro. Mas para que o aluno receba a carteira até o dia 31 de maio, data em que a carteira 2011 perde a validade, é preciso antecipar o processo de expedição.

"Os alunos que pagarem até o dia 13 de fevereiro próximo e as escolas entregarem a documentação à CMEIE até o dia 2 de março, terão garantidos o recebimento da Identidade Estudantil na data limite de 31 de maio deste ano", assegurou o presidente da CMEIE, Edvan Silva.

Ainda segundo o presidente da CMEIE, os estudantes de 3º ano do ensino médio, específico e pré-vestibular terão as carteiras validadas até o dia 31 de dezembro do corrente ano. O aluno aprovado no vestibular que apresentar comprovante de matrícula da instituição de ensino superior terá a carteira validada até 31 de maio de 2013.


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas

Cidades do PI aderem à Política de Atenção a Pessoas Privadas de Liberdade

Os municípios são Bom Jesus, Floriano e São Raimundo Nonato.

há 4 horas

No Carnaval, Rodoviária de Teresina terá 60 horários extras

Expectativa é que pelo menos 25 mil pessoas circulem pelo local no período festivo.

há 6 horas

Moradores da Avenida Boa Esperança resistem à desapropriação dos imóveis

Via deve ser duplicada, mas cerca de 1.800 famílias têm que deixar suas casas para que as obras aconteçam.

há 6 horas

Vereador cobra regularização no fornecimento de energia em bairros da capital

Todas as regiões da cidade foram atendidas, bem como povoados da zona rural. Paulo Roberto busca regularização em mais bairros.

há 23 horas