Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Casal é detido por tráfico de drogas em Alvorada do Piauí

Com a dupla foram encontrados aproximadamente um quilo de maconha e grande quantia de dinheiro

22/08/2016 12:01

No final da tarde deste domingo (21), um casal foi conduzido para a Delegacia Regional de Bom Jesus acusado de tráfico de drogas. A dupla foi interceptada após se envolver em um acidente na BR 135, em Alvorada do Piauí. Na ocasião, a Polícia Militar fez a apreensão de aproximadamente 1 kg de maconha e a quantia de R$ 20.400,00.

(Fotos: Divulgação/PM)

Segundo informações da assessoria de Polícia Militar do Piauí, os policiais da cidade Alvorada do Gurguéia foram os responsáveis por fazer a abordagem, e pediu reforços do Batalhão de Bom Jesus para dar continuidade na ocorrência. Chegando ao local, os dois acusados foram presos.

A dupla teria se envolvido em um acidente na rodovia que liga Bom Jesus e Alvorada do Gurgueia, onde teriam batido seu veículo, uma Hillux emplacada em Brasília, contra um caminhão que estava parado no acostamento. Devido ao impacto, foi preciso chamar o reboque para fazer a remoção do automóvel. Os acusados foram conduzidos para Delegacia Regional de Bom Jesus, para os procedimentos legais.

Fonte: Polícia Militar do Piauí
Edição: Maria Clara Estrêla
Por: Marcos Cunha (estagiário)
Mais sobre: