Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carro em que estava Chambinho do Acordeon é atingido com quatro tiros

Caso aconteceu após cantor se apresentar em casa de shows da zona Leste de Teresina

31/01/2016 15:41

O cantor Chambinho do Acordeon publicou no Facebook um relato sobre uma suposta tentativa de homicídio ocorrida após uma apresentação em uma casa de shows da zona Leste de Teresina, na madrugada do último sábado (30). O carro em que o cantor estava foi abordado por um motociclista armado, que teria disparado quatro tiros contra o lado do passageiro, onde Chambinho estava.

Imagem: Reprodução/Facebook

Na publicação, o cantor revela que o caso aconteceu pouco tempo depois dele ter saído do local da apresentação. "O carro do amigo Afonso, de Brasilia, foi alvejado com quatro tiros em minha direção...Estávamos no primeiro quarteirão da Avenida Nossa Senhora de Fátima... Quando um elemento em uma moto fez os disparos do lado do passageiro. Graças ao nosso senhor Jesus Cristo estamos ilesos! Só o nosso amigo que o estilhaço do vidro atingiu o braço!!! Qual será o motivo?', escreveu Chambinho na publicação.

O cantor, que já interpretou Luiz Gonzaga no cinema, afirmou que não tem ideia de quem possa ter tentado algo contra ele. Ele alegou não ter nenhuma desavenças pessoais com ninguém, e questionou qual o real motivo do caso, se foi uma tentativa de homicídio, ou algo envolvendo o carro.

Todas as pessoas que estavam no veículo escaparam ilesos. No final da postagem, Chambinho do Acordeon agradeceu pelas mensagens de apoio que recebeu dos fãs.

O PortalODIA.com tentou contato com a Polícia Civil e com o delegado responsável pelas investigações, mas não obteve retorno.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Marcos Cunha (estagiário)
Mais sobre: