Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carro cai em riacho e seis pessoas morrem em Miguel Alves

A tragédia chocou a população de Miguel Alves, e a Prefeitura do município decretou luto oficial de três dias.

14/04/2017 09:55

Um grave acidente vitimou seis pessoas, entre elas duas crianças, na zona rural do município de Miguel Alves. As vítimas são o motorista José Elmo Mesquita Sousa, sua esposa Leila Mara Sampaio Dias e o filho Ewerton Sampaio Mesquita, de 7 anos. Além deles, viajavam no veículo ainda duas cunhadas e uma sobrinha do motorista: Lucelia Sampaio Dias de Sousa, 37 anos, Pamela Gabrielle Dias de Sousa, 17 anos, e Evellyn Kailane Dias de Sousa, de 7 anos. O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (13).

De acordo com a Polícia, o carro em que a família viajava caiu em um riacho e nenhum dos ocupantes conseguiu escapar de dentro do veículo.

O carro seria uma caminhonete modelo S-10, e caiu no riacho quando atravessava uma ponte conhecida como Ponte do Riachão. O carro afundou, e acredita-se que as portas e janelas estavam fechadas, o que teria impossibilitado a fuga das vítimas de dentro do veículo.

A tragédia chocou a população de Miguel Alves, e a Prefeitura do município decretou luto oficial de três dias. O documento foi assinado nesta sexta-feira pelo prefeito Miguel Borges de Oliveira Júnior.

Três das seis vítimas do acidente fatal (Foto: Reprodução / Facebook)


Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: