Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caminhoneiro morre esmagado pela carga em acidente grave em Parnaíba

A suspeita é de que o caminhoneiro teria invadido a rotatória e, por causa da frenagem, a madeira que era transportada acabou invadindo a cabine do veículo e atingindo o motorista.

15/05/2017 16:47

Um caminhoneiro identificado como Juviano Barreto Filho, de 58 anos de idade, morreu no início da manhã desta segunda-feira (15), em um grave acidente na rotatória que liga as BR 402 e 343, na zona Rural de Parnaíba. O caminhão, um veículo Mercedez Benz de cor azul, estava carregado de madeira e tinha como destino o estado do Ceará.

Segundo amigos da vítima, o caminhoneiro conhecia bem o caminho que estava percorrendo e já havia feito o mesmo percurso outras vezes. De acordo com informações de um portal de notícias local, a suspeita é de que o caminhoneiro teria invadido a rotatória e, por causa da frenagem, a madeira que era transportada acabou invadindo a cabine do veículo e atingindo o motorista. 

No entanto, as causas do acidente ainda vão ser investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado por um amigo da vítima e retirou o motorista das ferragens já sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Parnaíba.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: