Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caminhões colidem frontalmente em acidente na BR-343

Apesar do impacto da batida, apenas uma pessoa ficou ferida.

07/07/2015 11:39

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) registrou um acidente envolvendo dois caminhões e um carro de passeio no final da noite de ontem na BR-343, próximo ao município de Altos. Os caminhões colidiram frontalmente após o carro de passeio, um Fiat Strada, tentar uma ultrapassagem mal sucedida.

De acordo com o relatório da PRF, não houve vítimas fatais e apenas uma pessoa ficou ferida: o condutor de um dos caminhões, identificado como Davis Torres, que, sofreu escoriações leves. “O que aconteceu foi que o Fiat tentou fazer uma ultrapassagem fez isso justo quando um caminhão se aproximava em sentido contrário. Num ato reflexo, o motorista desse caminhão desviou para a outra pista e bateu no veículo que vinha, outro caminhão”, explica o inspetor Marcelo, da PRF.

Com a força da colisão, os dois caminhões foram jogados para fora da pista. O carro de passeio também sofre danos leves. O motorista David Torres foi encaminhado para o Hospital José Gil Barbosa, em Altos, para os primeiros socorros. O trânsito na BR-343 ficou bloqueado no sentido Altos-Teresina até o começo da madrugada. No começo da manhã toda a BR já estava liberada.

Mais sobre: