Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Câmara realiza audiência pública para discutir falta de drenagem na zona Sul

Moradores do Residencial Torquato Neto têm as casas invadidas pela água sempre que chove.

26/04/2015 14:47

Nesta segunda-feira (27), às 16 horas, na Escola Graciliano Ramos, localizada na Rua 02 S/N do bairro Portal da Alegria VI, a Câmara Municipal de Teresina realiza audiência pública para discutir os problemas de drenagem do Residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. A audiência é proposta pela vereadora Teresa Britto (PV).

O líder comunitário Jaílton Gomes, que mora no Residencial Torquato Neto há mais de um ano, descreve a situação que os moradores vivenciam nos períodos chuvosos. “Ficamos totalmente ilhados. A água invade nossas casas e nos deixa bastante preocupados, por isso chamamos a atenção dos nossos vereadores para nos ajudar a solucionar esse grande problema”, lamenta Jaílton.

Proponente da audiência, a vereadora Teresa Britto (PV) diz que o parlamento municipal se solidariza com os problemas da região do bairro Portal da Alegria VI e vai cobrar ações imediatas da Prefeitura de Teresina. “Os moradores não aguentam mais tantos problemas. A Câmara de Teresina está fazendo seu papel de ouvir a população e buscar mecanismos concretos para a resolução dos problemas. Vamos continuar cobrando do Executivo municipal até que as melhorias sejam realizadas, visto que, na região do bairro Portal da Alegria VI, vivem mais de 30 mil pessoas”, conclui.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Edição: PortalODIA.com
Mais sobre: