Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bicampeã do Concurso Literário Pague Menos é do Piauí

Entre os mais de três mil poemas inscritos, os versos da teresinense foram os que melhor traduziram o tema "Quem acredita cresce".

25/07/2016 17:28

No sábado, 23 de julho, durante o 11º Encontro de Mulheres Pague Menos, foram anunciados os vencedores do 5º Concurso Literário. A primeira colocada foi a já veterana Tânia Maria Souto Said, que também venceu a edição de 2015 da premiação.

Entre os mais de três mil poemas inscritos, os versos da teresinense foram os que melhor traduziram o tema "Quem acredita cresce", proposto para a competição. Os dez primeiros colocados foram premiados com quantias em dinheiro, que variam de R$ 300 a R$ 1.300. Além disso, as 100 melhores produções foram impressas em uma coletânea e cada autor que teve sua poesia selecionada receberá cinco exemplares do livreto, onde sua obra será eternizada.

Confira a relação do vencedores do concurso:

A cerimônia contou com a participação de Geraldo Gadelha, superintendente de relações institucionais das Farmácias Pague Menos, e de Márcia Sucupira, da Comissão Técnica de Seleção.

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 18% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com aproximadamente 900 lojas e 21 mil colaboradores que atuam em mais de 300 municípios. Com sede na capital cearense, a rede figura também com destaque no ranking das Melhores & Maiores do Brasil da revista Exame, edição 2016: ocupa a 120ª colocação geral e é a 11ª maior nas regiões Norte e Nordeste.

Fonte: Da Redação
Mais sobre: