Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Agências do interior do estado sofrem tentativas de assalto

Em menos de 48 horas duas agências do interior foram alvos de bandidos. Correios e Caixas Eletrônicos são os principais alvos.

05/03/2015 09:04

As cidades do interior do estado sofrem com as ações dos bandidos, os principais pontos de assaltos são agências bancárias e correios. Nas últimas 48 horas as cidades de Campinas do Piauí e Landri Sales foram alvo de tentativas de assaltos.

Na madrugada de hoje (05), quatro homens foram presos após uma tentativa de assalto ao caixa eletrônico do Banco Bradesco em Campinas do Piauí, Centro-Sul do estado. A Polícia Militar fazia uma ronda noturna nas ruas do município quando se deparou com os assaltantes tentando arrombar o caixa.

Na hora do flagrante houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. A PM conseguiu capturar os bandidos ainda na madrugada, junto ao bando havia uma pistola ponto 40, um revólver calibre 32 e um carro. A polícia ainda não identificou a procedência do carro usado na tentativa de assalto.

Os nomes dos quatro presos na operação ainda não foi divulgado pela polícia.

Agência dos Correios de Landri Sales sofre tentativa de assalto

A cidade de Landri Sales, região Sudoeste do Piauí, também foi alvo de tentativa de assalto na madrugada de ontem (04). Três bandidos, entre eles um menor de idade, tentavam invadir a agência dos Correios da região.

A ação foi frustrada após os vizinhos chamarem a polícia devido ao barulho que havia na rua. Os bandidos fugiram do local após perceberem a movimentação da população. 

A polícia conseguiu captura-los na tarde de ontem (04), ainda na cidade de Landri Sales, após usarem as câmeras de segurança da agência. Nenhuma arma foi encontrada junto a eles.

Há cerca de 10 dias atrás a mesma agência sofreu tentativa de assalto.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: