Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Avião da Xuxa é atingido por um raio e ela não consegue chegar ao Piauí

Informação foi divulgada por volta das 17h, pela própria Xuxa. A mensagem foi postada junto com um vídeo, no instagram

05/12/2016 17:11

A coletiva de imprensa que Xuxa Meneghel daria em Teresina nesta segunda-feira (05) foi cancelada porque o avião que trazia a apresentadora foi atingido por um raio. Jornalistas e fãs aguardavam a chegada da apresentadora no espaço de festa Casa X, na avenida João XXIII. Ela falaria sobre o projeto e sobre a carreira. 

A informação sobre a pane no avião foi divulgada por volta das 17h, pela própria Xuxa, no seu instagram. “Gente... perdão, não poderei chegar ao Piauí... nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasília... desculpa Casa X. Graças a Deus, tudo bem com a gente”, escreveu.

A mensagem foi postada junto com um vídeo, no qual a apresentadora e outras pessoas que estão na aeronave aparecem usando máscara de oxigênio. Ela está com um cachorro no colo e também grava imagens do celular, após o pouso de emergência.

Veja o vídeo 

A notícia preocupou os assessores da Casa X e da apresentadora. Tati Maranhão, ex paquita e assessora de Xuxa falou rapidamente com a imprensa e explicou o que aconteceu. "Ela estava vindo de São Paulo para Teresina quando o avião foi atingido por um raio, sofreu uma pane e despressurizou. O piloto teve que fazer um pouso de emergência em Brasília", disse.

A apresentadora estava com o marido, Junno Andrade; o sócio da franquia Casa X, José Carlos e a empresária Mônica Muniz. Ninguém saiu ferido. Eles aguardam em Brasília a chegada de uma aeronave reserva e não conseguiriam chegar a tempo de participar do evento que acontece hoje, às 19h, para convidados especiais"Ficamos todos tristes por isso, mas o importante é que todos estão bem", disse Tati Maranhão.

Uma nova data deverá ser agendada para a vinda da apresentadora a Teresina. "Provavelmente não será este ano, mas vamos marcar uma visita à altura do que vocês merecem", disse a assessora.

Essa é a segunda vez que Xuxa precisa cancelar sua visita ao Piauí. Em julho, ela adiou devido aos problemas de saúde da mãe.

Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: