Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após um mês e 3 semanas, posto do Detran no Redenção volta a funcionar

Prestação de serviços ao público havia sido suspensa desde o último dia 29 de dezembro, quando bandidos explodiram caixa eletrônico no local.

21/02/2017 08:40

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) volta o atendimento normal, na sede da instituição, a partir desta terça-feira (21). Os serviços oferecidos na sede do órgão, localizada no bairro Redenção, zona Sul de Teresina, estavam suspensos de forma parcial após a explosão de um caixa eletrônico que ficava no prédio. O atendimento ao público na unidade é de segunda a sexta, das 8h às 13h.

O prédio passou por serviços emergenciais na cobertura, nas instalações elétricas e hidráulicas, e retorna as atividades oferecendo mais qualidade, conforto e acessibilidade aos usuários.

Entenda

No dia 29 de dezembro do ano passado, pelos menos três homens fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil que ficava no posto e atendimento do Detran no bairro Redenção. A Polícia Federal e o GRECO da Polícia Civil foram acionados e o ataque havia sido o quinto do tipo em menos de um mês no Piauí. O atendimento naquele posto do Detran tinha ficado suspenso desde então.

Por: Da Redação
Mais sobre: