Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após colidir com poste, motoqueiro morre em Campo Maior

A vítima teria perdido o controle da motocicleta, e acabou falecendo às margens do Açude Grande.

28/06/2015 15:15

Um grave acidente na BR-343 no final da manhã deste domingo (28), vitimou fatalmente Marcos Paulo da Silva de Jesus, de 29 anos. Após perder o controle da motocicleta, a vítima colidiu com um poste nas margens do Açude Grande, em Campo Maior, e morreu no local.

Uma mulher que reside próximo ao local do acidente disse que Marcos Paulo ‘trafegava pela BR no sentido Teresina em alta velocidade e com o capacete no braço. Ao tentar fazer uma curva perdeu o controle do veículo e colidiu fortemente com um poste de iluminação pública’.

acidente (1)

A força da colisão rachou a cabeça do motoqueiro e quebrou o poste na base de sustentação. A moto que Marcos Paulo trafegava, uma Honda Titan azul, de placa HYJ – 8672, de Paraipaba, no estado do Ceará, ficou embaixo do poste e interrompeu o fluxo de veículo na BR-343 nos dois sentidos.

Marcos Paulo da Silva é narutal de Brasília-DF. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e comprovou a morte. O corpo esperava a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para ser removido.

Populares afirmaram que Marcos residia em Campo Maior desde o início desse ano, onde trabalhava como pintor.

acidente (3)

Fonte: Campo Maior Em Foco
Mais sobre: