Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após cirurgia, promotora vítima de acidente permanece na UTI

Vera Lúcia se recupera e está consciente, mas sente incômodos no peito por conta da pancada.

18/07/2016 14:56

A promotora Vera Lúcia Santos, que sofreu um acidente de carro na BR-343 na última quarta-feira (13) , segue internada na UTI de um hospital particular em Teresina, após passar por uma cirurgia. De acordo com a irmã da promotora, ela está bem, consciente e se recuperado conforme o esperado pelos médicos que a acompanham.

“Ela sofreu uma pancada forte na cabeça e no peito. A pancada na cabeça precisou de uma pequena intervenção cirúrgica, ela teve que ser entubada, mas passa bem. A dor no peito é que ainda incomoda um pouco e ela está tossindo bastante, mas os médicos disseram que é normal ela sentir esses incômodos à medida que a medicação vai sendo reduzida”, explica Virgínia Santos, irmã da promotora.

Ela acrescenta ainda que a tosse ocorre devido ao acúmulo de líquido nos pulmões da promotora decorrente da forte pancada que sofreu no peito. Vera Lúcia ainda não tem previsão de alta, mas se recupera e está respondendo com sucesso ao tratamento.

Entenda

A promotora Vera Lúcia Santos sofreu um acidente de carro na BR-343, na noite da última quarta-feira (13), quando retornava da cidade de Landri Sales, onde também responde pela Vara da Infância e da Juventude. O outro veículo envolvido no acidente era conduzido pelo jovem Jardison Barbosa Filho, 20 anos, que acabou morrendo. Segundo informações de um portal de Landri Sales, Jardison estaria fazendo racha com amigos, quando colidiu seu carro com o da promotora.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: