Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após acidente, Valdeci Cavalcante e esposa seguem internados em hospital

Veículo em que Valdeci viajava, uma Mitsubishi L200, capotou diversas vezes e saiu da pista, depois de colidir lateralmente com um Fiat Palio.

10/11/2016 16:54

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí (Fecomércio), Valdeci Cavalcante, recupera-se bem da cirurgia facial a que foi submetido na tarde do último domingo (6), após um acidente automobilístico que o deixou ferido, juntamente com sua esposa, Rosângela Brandão Cavalcante.

O veículo em que Valdeci viajava, uma Mitsubishi L200, capotou diversas vezes e saiu da pista, depois de colidir lateralmente com um Fiat Palio, no km 259 da BR 343.

Rosângela, que também ficou ferida, passa por sessões de fisioterapia para tratar das lesões provocadas pelo acidente. Os dois seguem internados no Hospital da Unimed do bairro Primavera, zona norte de Teresina.

O motorista do veículo em que o casal viajava, Francisco César Rabelo, sofreu ferimentos menos graves. Ele recebeu alta médica ainda no domingo, e recupera-se em sua residência, na cidade de Parnaíba.

As informações sobre o estado de saúde do casal foram divulgadas na tarde desta quinta-feira, por meio de uma nota do Fecomércio.

"O Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí torce pela recuperação da saúde do presidente Valdeci Cavalcante e de sua esposa, ao tempo em que agradece as manifestações de atenção dos familiares e amigos do casal", conclui a nota.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: