Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após acidente, homem fica preso às ferragens e é resgatado por populares

Populares levaram cerca de 30 minutos para retirar a vítima, que estava consciente.

28/01/2015 10:06

Um acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) envolvendo uma carreta e um caminhão na BR-343, próximo ao município de Piripiri. Na ocasião, o freio do caminhão falhou, provocando uma colisão traseira contra a carreta. Com o impacto, a cabine do caminhão ficou destruída e o motorista, que não foi identificado, ficou preso às ferragens. Naquele município não tem Corpo de Bombeiros e o resgate foi feito pela própria população.

Fotos: Reporter10.com

Segundo testemunhas, os populares usavam ferramentas como ferro e serra para tirar a vítima das ferragens. Toda a ação durou cerca de 30 minutos. Uma viatura do SAMU chegou ao local e ficou aguardando a retirada do homem para, então, fazer os procedimentos de primeiros socorros. A vítima estava consciente e foi levada para o hospital local com alguns machucados nas pernas.

O PortalODia.com entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que avisou que, quando a população de Piripiri e de cidades vizinhas precisam dos serviços, um carro é deslocado de Teresina e/ou Parnaíba, que são as duas cidades do Piauí com sede do Corpo de Bombeiros.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: