Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Amigos e familiares soltam balões em homenagem a Júnior Araújo

O momento foi acompanhado com muita emoção, tanto por quem participava, quanto pelas pessoas que passam próximo ao Teatro 4 de Setembro

01/07/2016 17:40

O céu de Teresina recebeu dezenas de balões nas cores azul e branco, que representam o Coletivo Salve Rainha. A homenagem foi prestada por amigos e familiares de Júnior Araújo no Clube dos Diários, onde o corpo está sendo velado.


Os balões foram soltos logo após a missa de corpo presente, no mesmo horário em que o Júnior seria levado para o Cemitério Jardim da Ressurreição. No entanto, uma decisão inesperada mudou o dia e a hora do enterro, que agora será neste sábado, às 7h da manhã.

O momento da homenagem foi acompanhado com muita emoção, tanto por quem participava, quanto pelas pessoas que passam próximo ao Teatro 4 de Setembro. Antes, amigos fizeram suas homenagens através de textos, poesias e músicas.

O corpo permanecerá no Clube dos Diários até amanhã (01) e depois será levado ao cemitério. Júnior será enterrado no mesmo jazigo onde está o irmão dele, Bruno Queiroz.

Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: