Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Amarante: Operação prende 3 por tráfico e porte ilegal de armas

13 armas, drogas e obejtos de furto foram aprendidos.

20/08/2015 13:16

Uma operação da Polícia Civil, Polícia Militar e Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Regeneração, resultou na apreensão de várias armas de fogo, drogas, e na prisão de três indivíduos. A ação aconteceu na manhã de hoje (20), por volta das 6h, na cidade de Amarante, 160 km ao Sul do Piauí.

Em cumprimento de mandato judicial, a polícia conseguiu apreender 10 armas longas, como rifles e fuzil, três revólveres de calibre .32, munições, um quilo de maconha, meio quilo de crack, celulares, relógios e uma quantia em dinheiro.

Fotos: Divulgação

Os três homens presos são acusados de tráfico de drogas, e porte ilegal de armas. Segundo o cabo Carvalho, da Delegacia de Amarante, eles aterrorizavam a cidade. "Eles ficavam vendendo e usando drogas durante a noite, e acabavam dando disparos pelas ruas", conta.

De acordo com ele, os três elementos foram abordados em casa, e ainda dormiam quando a polícia chegou. Identificados como Marcos 'Cabeção', Mário e Felipe, os homens estão presos na Delegacia de Amarante, e devem ser encaminhados para a cidade de Água Branca.

Edição: Maria Clara Estrêla
Por: Marcos Cunha (estagiário)
Mais sobre: