Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Advogados terão desconto especial na assinatura do Jornal ODIA

Convênio é uma grande oportunidade de oferecer, aos advogados, informações autênticas e de qualidade

29/04/2016 09:09

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB-PI), assinou ontem (28) um convênio para concessão de desconto na assinatura do Jornal ODIA. A iniciativa beneficia todos os advogados piauienses com descontos diferenciados. 

Para o presidente da OAB-PI, Chico Lucas, o convênio é uma grande oportunidade de oferecer, aos advogados, informações autênticas e de qualidade. “O Jornal ODIA é um dos jornais de maior credibilidade do Estado, com 65 anos de história, e, através do convênio, nós estaremos dando oportunidade aos advogados de se subsidiarem com notícias autênticas e de credibilidade com um preço agradável”, pondera. 

Fotos: Assis Fernandes/ODIA

Dina Magalhães, diretora de Marketing do Sistema ODIA de Comunicação, diz que a parceria é boa para ambos os lados. “Os advogados, que eu considero como uma das categorias mais importantes da sociedade civil organizada, precisam estar informados e acompanhando os acontecimentos e agora eles terão descontos nas suas assinaturas, assim como outras garantias, benefícios que nós estamos viabilizando. Então, para todos os lados é importante; para Jornal ODIA, que ganha um público leitor que é formador de opinião e, por outro lado, os advogados que têm agora um desconto nunca concedido ao longo da nossa história”, avalia. 

O presidente da Caixa de Assistência aos Advogados do Piauí (CAAPI), Rafael Orsano, reforçou a importância do convênio para a classe. “O advogado necessita, constantemente, estar atento às notícias que acontecem no Brasil e no mundo, especialmente no Piauí. O Jornal ODIA, como um meio de comunicação de grande credibilidade e que já é tradição em nosso Estado, é um excelente instrumento de transmissão de informação aos advogados”, esclarece o presidente. 

Rafael destaca ainda que a função do CAAPI é proporcionar benefícios que contribuam para o exercício profissional e para a qualidade de vida do advogado e que a parceria com o Jornal ODIA é exemplo desta gestão. “O papel da CAAPI também é ajudar o advogado no seu dia a dia, com melhorias na qualidade de vida, saúde e lazer e temos buscado cada dia mais aprimorar esses serviços que vão desde descontos a parcerias grandiosas como essa com o Jornal ODIA, que ainda nos dá acesso à entrada grátis no cinema do Teresina Shopping e à versão eletrônica do jornal”, completa.
Edição: Nayara Felizardo
Por: Ioná Magalhães - Jornal O DIA
Mais sobre: