Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente deixa uma pessoa morta e feridos graves na BR-316

A PRF já foi acionada junto com os Bombeiros e o IML para o local. Vítima fatal é a condutora do carro.

21/09/2017 14:30

Uma colisão frontal envolvendo um carro de passeio modelo Ônix e um ônibus deixou uma pessoa morta e vários feridos graves na BR-316, nas proximidades do Parque de Vaquejadas Arrocha o Nó. A Polícia Rodoviária informou que acionada por volta das 14 horas e está no local junto com uma viatura do Corpo de Bombeiros e um carro do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o inspetor Joable Chaves, do Posto de Atendimento da BR-316, o vítima fatal é uma mulher e condutora do Ônix. Ainda não se sabe precisar quantos passageiros haviam no ônibus. "A ocorrência ainda está em atendimento, ms há vítimas nas ferragens, por isso os Bombeiros foram chamados, para auxiliar neste socorro", explica o inspetor.

O porta-voz da Polícia Rodoviária Federal, inspetor Barros, informou que a provável causa do acidente foi uma ultrapassagem mal sucedida, mas ainda não possível identificar qual dos veículos teriam invadido a pista contrária de forma irregular. O carro seguia no sentido Teresina-Demerval Lobão e ônibus vinha no sentido contrário, de Demerval Lobão para Teresina.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: