Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente envolvendo animal, moto e ônibus deixa duas vítimas fatais no Piauí

Duas pessoas em uma motocicleta colidiram com um animal na pista, perderam o controle do veículo e foram atropelados por um ônibus da empresa Transpiauí.

28/11/2016 14:19

Um trágico acidente vitimou duas pessoas na manhã desta segunda-feira (28), num trecho da PI-255, conhecido na região como a “curva da morte”, entre as cidades de Corrente e Parnaguá, sul do Piauí.

Segundo o Delegado Danilo Barroso, da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Wanderson Reis Ribeiro, 21 anos e Juvanusa Horácio Reis, 42.  “Eles viajavam numa motocicleta quando colidiram com uma vaca, sendo arremessadas na pista contrária, e em seguida atropeladas por um ônibus de transporte de passageiros da empresa Transpiauí”, disse. 

Foto: Reprodução/PolíciaCivil

O veículo de passageiros envolvido no acidente faz linha de Brasília-DF a Parnaguá. O motorista do ônibus, Francisco Régis da Silva, 32, revelou à polícia que não conseguiu frear o veículo a tempo de visualizar as vítimas que eram moradoras da localidade Barra da Vereda zona rural de Corrente. “O motorista do ônibus foi ouvido e liberado, pois foi constatado que ele não teve culpa do ocorrido. O local é muito perigoso, uma das curvas onde mais são registrados acidentes nesta região”, assegurou o delegado Danilo. 

Conforme o agente policial, este é o segundo acidente com vítimas fatais em rodovias no município de Corrente em dois dias. Na última sexta-feira (26), uma motociclista morreu ao ser atropelada por um caminhão baú na NBR- 135.

Por: Francisco Barbosa
Mais sobre: