Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente envolve bicicleta, moto e dois carros e deixa um morto

Segundo testemunhas no local do acidente, moto colidiu frontalmente com caminhonete; motociclista veio a óbito no local.

25/06/2016 13:54

Um grave acidente, envolvendo dois carros, uma moto e uma bicicleta aconteceu por volta das 11h da manhã deste sábado (25) em Parnaíba. A Polícia Rodoviária Federal confirmou a morte da pessoa que dirigia a motocicleta.

(Fotos: Renan Brito)

O acidente ocorreu no Km 11 da BR 343. De acordo com testemunhas presentes no local, uma caminhonete modelo Toyota Hilux colidiu frontalmente com a motocicleta quando tentava atravessar a avenida. Após a colisão, o motociclista saiu da pista, atingindo uma bicicleta, que acabou batendo contra o segundo carro, um  Hyundai HB 20, que estava parado.

Ainda segundo populares, o ciclista teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. O motociclista veio a óbito no local.

Devido à complexidade do acidente, a Polícia Rodoviária Federal espera o fim dos procedimentos de perícia para divulgar um balanço completo dos prejuízos da tragédia.


Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento (Estagiário)
Mais sobre: