Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente com Kombi deixa uma pessoa morta e seis feridos em Piripiri

Segundo a polícia, o motorista trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle da direção. Carro subiu no meio fio e ainda bateu em árvore.

20/02/2017 08:56

Um acidente ocorrido no final da noite de ontem (19) na Avenida Aderson Ferreira, em Piripiri, deixou uma mulher morta e outras seis pessoas feridas. De acordo com a Polícia Militar, um veículo, modelo Kombi com placa de Minas Gerais, trafegava em alta velocidade, quando o motorista perdeu o controle da direção, fazendo o carro colidir com uma árvore e capotar logo em seguida.

"O carro subiu no meio fio, bateu nessa árvore e depois saiu capotando. Há o registro de seis pessoas com várias escoriações e uma mulher que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia ainda está apurando o que teria causao a perda da direção por parte do condutor, "explica o soldado Arthur, do 16º BPM de José de Freitas.

Os feridos, junto com a vítima fatal, foram encaminhados para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. Segundo a polícia, todos eles seriam vendedores ambulantes e estariam na cidade a trabalho.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: