Portal O Dia
  • Portal O Dia /
  • Piauí /
  • Abertas inscrições para cursos de língua Intercâmbio Estudantil

Abertas inscrições para cursos de língua Intercâmbio Estudantil

A inscrição deverá ser feita através de site no período de 24/22 a 14/03.

25/02/2014 10:26

A Secretaria de Estado de Educação e Cultura (Seduc), através da coordenação do Intercâmbio Estadual Estudantil "Aprender é um Viagem", lança edital para inscrição do Processo Seletivo dos cursos de Inglês e Espanhol. O objetivo é destinar preenchimento de vagas para os Cursos das referidas línguas a serem oferecidos pelas escolas estaduais a partir do 1º semestre de 2014.

Poderão participar do Processo Seletivo qualquer aluno da rede pública estadual que esteja cursando o 1º ano do Ensino Médio,  e que tenha no mínimo 14 anos e 17 anos, no máximo, ou seja, nascidos a partir de agosto de 1997. Além desse critério, haverá ainda uma seleção entre os jovens que obtiveram melhor média nas disciplinas de Português e Matemática, bem como na língua estrangeira escolhida, durante o ano letivo de 2013.

A inscrição deverá ser feita através do link  http://sistemas.mh1.com.br/intercambiopi, no período de 24/22 a 14/03/2014.

Serão ofertadas 700 vagas, distribuídas em 28 turmas, sendo 450 destinadas para o curso de inglês e 250 (10 turmas) para espanhol. A quantidade mínima de alunos por turma é de 20 estudantes, não podendo ultrapassar 25 estudantes por sala.

Edição: PortalODia.com

Deixe um comentário

Tópicos atraves, devera, site, periodo, 0, 1, inscricao, 2, cursos, inscricoes,

Veja também

há 1 hora
Em Miguel Alves, município com pouco mais de 32 mil habitantes, quatro médicos estrangeiros fazem o atendimento na zona urbana e rural
há 1 hora
Advogado avalia que a legislação contribui para uma sociedade mais igualitária e que o reconhecimento da união estável foi apenas o primeiro passo.
há 1 hora
João Vicente Claudino faz críticas à direção nacional do partido.
há 17 horas
Solenidade de posse contou com a participação dos membros do Conselho Superior, promotores, procuradores de justiça, familiares.