Portal O Dia

Abertas inscrições para 1.500 casas em Teresina

Começa na próxima quarta-feira (09) o período de inscrições para o Programa “Minha Casa, Minha Vida”

03/03/2011 08:01

A partir da próxima quarta- feira (9), a Prefeitura de Teresina começa a receber as inscrições para o Programa "Minha Casa, Minha Vida". Nos próximos dois meses, serão entregues 1.500 casas no Portal da Alegria, localizado na zona Sul da capital piauiense. As famílias que moram em áreas de risco terão prioridade no recebimento das residências.

"Aqueles que residem em área de risco terão prioridade. Eles, no entanto, devem estar dentro dos critérios do Programa", frisou a Secretária municipal do Trabalho, Cidadania e de Assistência, Graça Amorim. Entre os critérios, estão renda mensal familiar de até R$ 1.395,00, não possuir casa própria ou financiamento e não ter sido beneficiado em programas de habitação social.

O cadastro no programa pode ser feito até o dia 23 deste mês na Superintendências de Desenvolvimento Urbano (SDUs), a Semtcas ou através do site www.teresina.pi.gov. br/smh.

Fonte: Jornal O DIA
Repórter: Aline Rodrigues

Deixe um comentário

Tópicos habitação, inscrições, Minha Vida, programa Minha Casa, teresina,

Veja também

há 9 horas
Homem já tem grande histórico de fuga e está detido por furtos e assaltos.
há 23 horas
Um grupo de alunos do Ceut cobrou a presença mais efetiva da Polícia Militar nas imediações do prédio onde funciona a faculdade.
há 1 dia
As inscrições serão gratuitas e devem ser feitas exclusivamente no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br.
há 1 dia
Maranhão, Piauí e Teresina terão que bancar tratamento homem com câncer de próstata.