Portal O Dia

Abertas inscrições para 1.500 casas em Teresina

Começa na próxima quarta-feira (09) o período de inscrições para o Programa “Minha Casa, Minha Vida”

03/03/2011 08:01

A partir da próxima quarta- feira (9), a Prefeitura de Teresina começa a receber as inscrições para o Programa "Minha Casa, Minha Vida". Nos próximos dois meses, serão entregues 1.500 casas no Portal da Alegria, localizado na zona Sul da capital piauiense. As famílias que moram em áreas de risco terão prioridade no recebimento das residências.

"Aqueles que residem em área de risco terão prioridade. Eles, no entanto, devem estar dentro dos critérios do Programa", frisou a Secretária municipal do Trabalho, Cidadania e de Assistência, Graça Amorim. Entre os critérios, estão renda mensal familiar de até R$ 1.395,00, não possuir casa própria ou financiamento e não ter sido beneficiado em programas de habitação social.

O cadastro no programa pode ser feito até o dia 23 deste mês na Superintendências de Desenvolvimento Urbano (SDUs), a Semtcas ou através do site www.teresina.pi.gov. br/smh.

Fonte: Jornal O DIA
Repórter: Aline Rodrigues

Deixe um comentário

Tópicos habitação, inscrições, Minha Vida, programa Minha Casa, teresina,

Veja também

há 18 horas
Ação durou cerca de 40 minutos e aconteceu em José de Freitas.
há 19 horas
Eletrobras-PI diz que casos são isolados e alega queda de transformador na subestação de Nazária.
há 21 horas
Até o momento, apenas 28 empresas, de um total de 130, fecharam acordo com os sindicalistas.
há 21 horas
Advogados avaliam que incremento não condiz com o serviço prestado e querem ter acesso ao plano de investimentos da Eletrobras no Estado.