Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tye Trujillo, baixista de 12 anos, é aprovado por fãs do Korn após show em SP

Músico prodígio filho de baixista do Metallica conquistou os fãs do Korn na noite de quarta: "Fofo".

21/04/2017 09:25

"Fofo" e "não esperava que tocasse tão bem" eram os comentários mais comuns na saída só Espaço das Américas. O baixista de 12 anos Tye Trujillo foi aprovado por fãs do Korn após show em São Paulo nesta quarta-feira (19). 

Tye é filho de Robert Trujillo, baixista do Metallica, e substitui temporariamente o membro oficial da banda Fieldy, que teve um "imprevisto" não especificado e não conseguiu vir para os shows da turnê na América do Sul.


"Não imaginava que tocasse tão bem desse jeito, é surpreendente, o garoto tem talento pra caramba", disse Rafael, fã de 19 anos. "Uma graça, muito fofinho", derrete-se Carolina, de 33 anos.

"Achei muito fofo", diz Jocimari, 35 anos. "Para mim, não deve nada para um baixista de mais idade", diz a fã que viu o pai, Robert, no canto do palco olhando o filho e ficou ainda mais empolgada (o músico do Metallica acompanha o pimpolho pela viagem à América do Sul)

"Apesar de ele ser pequeno, ele toca muito bem, eu fiquei impressionada porque não esperava tanto", diz Talita, de 20 anos. Não foi só ela. Tye foi bastante aplaudido em vários momentos do show e ajudou a dar uma carinha nova ao nu-metal do Korn.

Fonte: G1
Mais sobre: