Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tiroteio em escola do Novo México deixa três estudantes mortos

Xerife diz que atirador morreu, mas não especificou se ele era estudante do colégio de ensino médio de Aztec. Outras escolas da região chegaram a ser fechadas, mas acesso já foi liberado.

07/12/2017 14:59

A polícia foi acionada nesta quinta-feira (7) após um atirador disparar tiros em um colégio de ensino médio em Aztec, no Novo México. O xerife do condado de San Juan, Ken Christesen, diz que três estudantes morreram e também que o atirador está morto, mas não especificou se o atirador é um desses três estudantes ou não.

O chefe de polícia da cidade, Mike Heal, disse apenas que o suspeito foi neutralizado. Ele não detalhou se isso significava detido, ferido ou morto, mas afirmou que não havia mais perigo.

Heal confirmou que duas outras pessoas foram baleadas, mas não informou se as vítimas eram estudantes ou não. O San Juan Regional Medical Center, da cidade vizinha de Farmington, não atendeu nenhum ferido, segundo a CNN.

A escola foi esvaziada, de acordo com as autoridades, e outros colégios da região chegaram a ser fechados, mas o acesso a todos já foi liberado.

Aztec tem apenas 34 km², mais de 6 mil habitantes, e fica no condado de San Juan, na área metropolitana de Farmington. A cidade é localizada próxima do território dos índios Navajo.

Tiroteio em escola do Novo México deixa três estudantes mortos. (Foto: Reprodução/Twitter)

Fonte: G1
Mais sobre: